quarta-feira, 11 de março de 2009

ASPIRANTES DE CRISTO

O Projeto Aspirantes de Cristo desenvolve-se dentro do morro Santana, na cidade de Porto Alegre/RS.


As reuniões acontecem as terças e quintas-feiras. No inicio da manhã, às 8h30min, os aspirantes recebem o lanche e a palavra cristã às 9h30min. Lá pelas 11h30min, recebem condicionamento físico, com atividades orientadas por profissionais da saúde. A rotina se repete à tarde, entre às 14h30min e 16h30min.


Os treinos são realizados no campo do Figueira.


Assim, o projeto tem o objetivo de auxiliar os adolescentes e suas famílias na superação de sua dificuldades afetivas e emocionais, causadas pelo envolvimento com drogas, crime e prostituição. Para ratificar, o Projeto não tem fins lucrativos.
Quem idealiza é o professor Charles Dean Alves Guimarães.


O projeto atende aproximadamente duzentos Aspirantes de Cristo, entre jovens e meninos com idades entre cinco e vinte anos.


A equipe abaixo, do AÇÃO RUA, visitou o projeto para que futuramente venha fazer parte deste convívio social.


Estes meninos, que hoje encontram-se marginalizados pela Sociedade, integram o AÇÃO RUA, da Fasc - Fundação de Assistencia Social e cidadania - que visa restabelecer os vinculos entre crianças e adolescentes em situação risco.

5 comentários:

Chefe disse...

Ok, ficou apenas uma para trás.

Publico este final de semana.

T+

Unknown disse...

PAZ DE CRISTO... ESTOU VENDO QUE AINDA A PESSOAS QUE TEM AMOR E COMPROMISSO, PRIMEIRO COM DEUS E TAMBEM COM AS VIDAS.QUE DEUS CONTINUI ABENÇOANDO ESTÁ FAMILIA QUE NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA FASER ESTE TRABALHO.DEUS VOS ABENÇOE.

talysoliveira disse...

bom,eu participo desde o inicio deste projeto e deus mudou a minha vida porque eu era um garoto que revoltado com a vida até que o irmao dan me chamou para participar deste projeto abençoado por jesus e dai tudo mudou. ono colegio notas boas,em casa a paz

bom eu só tenho a agradecer a deus por isso ter acontecido na minha vida

arian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arian disse...

esse proje to é maravilhoso eu sou um menino legal sabe pq?:porque o que eu sou hoje eu aprendi la meu nome é arian tenho doze anos uma coisa entrem que vai ser uma benção na vida de voces como foi na minha